Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tiaras, garras ,grinaldas, casquetes, coroas e flores...

Mudando de assunto...

Vamos falar do acessório de cabelo, eu sempre quis usar flores no cabelo. Acho que fica com bastante cara de noiva e é  muito sofisticado...

Olha só:



Mas como vcs podem notar, elas só têm destaque  realmente quando estão sem o véu... Eu não pretendia tirar o véu, pq da cerimônia fomos direto ao aeroporto pra viajar... E, quando eu experimentei o vestido, o estilista me sugeriu e me montou com uma tiara, eu adorei e ficou como a minha opção:







Algumas noivas preferem coroas:







 Minha humilde opinião é que.. se vc não é da família real, não fica legal... kkkkkkk mas isso é muito particular....

Há noivas que preferem garras e outros acessórios metalizados ao redor da cabeça, são bem populares, vejo 2 a cada 3 noivas casando com esse tipo de acessório:









Quem é bem tradicional, pode optar por aquelas grinaldas, algumas bem trabalhadas:









E as modernas e podem optar por uma casquete ou voilette:







Acho divoooooooooo!!

O segredo é vc combinar esse acessório com todos os elementos do seu casamento, por exemplo: Eu adoro flores e AMO as voilletes, porém as flores ficariam escondidas o tempo todo embaixo do véu e não teriam destaque, no meu caso, pois não fiz festa então acabei ficando o tempo todo de véu. As voilletes não combinam com meu vestido nem com o casamento de noite, na igreja (minha opinião...) Então optei pela tiara, pois combina com o vestido, combina com o meu estilo e combina com a cerimônia e o horário.

É assim que sugiro que seja a decisão de vcs... Façam essas perguntas:
1-) Eu gosto?
2-) Combina com meu rosto e estilo de penteado que pretendo usar?
3-) Combina com o vestido?
4-) Combina com a cerimônia ?
5-) É adequado para o horário?
6-) Machuca ou pinica?

Com essas perguntas fica bem difícil de vc errar na escolha... Notem que machucar ou pinicar está em último, porque convenhamos, uma noiva tá pouco se importando com isso.. kkkkkkkkk

Eu infelizmente tive que comprar a minha tiara porque ela precisou ser feita dourada, eu não achava para alugar em dourado, apenas em prateado. Meu vestido era off-white num tom mais pérola e o prateado não ornava muito, o prateado fica perfeito para os vestidos brancos...

Se possível aluguem, pois é um item que depois a gente não usa pra nada kkkk

Para informação: paguei R$ 300,00 na bandida... URGH! O aluguel, presumo eu, deve ser bem mais barato, caso não for, aí compensa comprar mesmo...

Até!










0 comentários:

Postar um comentário