Pages

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Coisas que você economiza e coisas que você jamais economiza PARTE IV

Olá!

Olha.... uma coisa que economizamos, como já disse, foi a festa... Não fizemos nada...
Nós simplesmente nos despedimos na igreja e corremos pro aeroporto!

Porém, como íamos casar no civil uns dias antes (para deixar todos os documentos certinhos pra lua de mel)  meus pais e familiares quiseram fazer um almoço íntimo para comemorar, um churrasco ou uma feijoada familiar já que seria de sábado.

Eu e o Leandro não queríamos por nada porque era mais dinheiro gasto e realmente queríamos gastar tudo na casa e na viagem...

Eles insistiram muito...

Muito...


Aí dissemos que estávamos com a grana curta pra isso e que não queríamos que ninguém gastasse tudos com festa.... Pq começa com almoço, né? Aí chama fulano, ciclano, beltrano... precisa alugar mesa e cadeira... Aí precisa colocar toalhinhas nessas mesas... Aí precisa colocar enfeitinho com flores nessas mesas, aí veio muita gente precisa alugar copo, talher, prato, etc... Quando vc percebe já está um festão e gastou-se muito mais do que estava previsto...

Pois dito e feito kkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro íamos fazer em casa... aí passamos para casa de uma tia... Aí estava ficando pequeno... Eu era absolutamente contra alugar um salão... pq o salão mais simples do mundo era mais de 2 mil reais... isso era o orçamento da festa INTEIRINHA kkkkkk

Aí minha vó saiu e voltou dizendo que tinha alugado um salão kkkkkkkk, um salão simples, bem na rua da casa da minha mãe... Ficou em 400 reais o sábado inteiro.... Bom.... tudo bem, vai...

Aí minha tia alugou talheres, copos e pratos com uma pessoa conhecida, ficou baratinho também.... Compramos as cervejas numa super promoção que pagamos 1 real a latinha de Itaipava...

Meu pai comprou tudo pra feijoada... arroz, feijão, costela, carne seca, paio, linguiça e bacon, farofa, couve, etc... Bom isso não sai caro mesmo e reeeeeeeeeende que até hoje o povo tem minha feijoada congelada por aí kkkkkk

Compramos guardanapos, fizemos brigadeiros e outros docinhos da família, fizemos o bolo, decoramos o lugar com flores lá do CEAGESP (madrugamos lá)...

Bom, resumindo... O casamento civil teve uma super festa por 2 mil reais!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk Com direito a bem casados famosos, docinhos árabes, docinhos italianos, decoração de orquídeas, cerveja e refrigerante à vontade por 10 horas (que foi o que durou a festa), música, comida que não se acabava mais, bolo naked (AMOOO) e a companhia das melhores pessoas do mundo....

Foi o casamento dos meus sonhos! LINDO e perfeito... sem grandes luxos, com muito amor de cada pessoa ali que se esforçou AO EXTREMO para nos ajudar a realizar um sonho...

Resumindo.. se vc tem amor o resto não importa...

Olha como ficou:







Meus pais:

Pais dele:

Foi um dia lindo, que tenho muita saudade!
Agora vcs sabem que é possível economizar e ter o casamento dos sonhos... ;)

To be continued...

0 comentários:

Postar um comentário