Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Depois da tempestade...

Olá!

Bom, depois desse estress todo de taxas absurdas e cobranças ridículas, veio a hora que a gente mais esperava... Começar a programar a lua de mel YYYAAAAYYYY


Ai que alegria... Essa é a parte mais divertida, sério! Porém, bem complicadinha quando junto com essa tão sonhada viagem vc tbm está planejando um casamento... Não consegui me dedicar 100% em nenhum dos dois, apesar dos dois terem saídos sonhos... Mas, pelo menos na viagem, eu queria ter feito muito mais coisa!

Bom... estávamos em dúvida sobre os destinos, nós tínhamos 2 ídeias em mente: Romantismo da França e Inglaterra:
França:






Inglaterra:








Ouuu.... a beleza e o relaxamento de Cancun no México com a magia e também as compras de Orlando na Flórida - EUA:
 Cancun:







Orlando:











Bom, nós teríamos que tirar pelo menos 20 dias de férias no trabalho... Isso significaria 7 que a gente têm direito pela lei por causa do casamento e 13  das férias... Tentei mil e uma manobras no meu antigo emprego e a resposta:


É foda!

Aí tentei pelo menos 15 dias... 7 e 8... quem sabe.... Seria corrido, chegaria de viagem no domingo e ia segunda trabalhar....


Mas quem eu tava enganando né? Isso jamais ia dar certo! Eu não ia conseguir acordar pra trabalhar, ia ser um inferno! Bem no meio do semestre... Não ia dar... a viagem ia ter que ser de menor duração... Então ia ser OU França OU Inglaterra OU México OU Estados Unidos... Aí ficaria 7 dias no destino e 7 dias em casa.... Beleza...

Bom, foi muito difícil... Como Europa é mais caro decidimos deixar pra outra vez, entre Cancun e Orlando decidimos Orlando por causa da magia da Disney, toda diversão e as compras!! Estávamos precisando de tanta coisa pra casa, fora que durante o período de planejamento eu e o Leandro fizemos dieta, o Leandro perdeu 28kg  e eu perdi 20kg, então não compramos nada de roupa e perdemos quase todas as antigas, deixamos para comprar tudo na viagem...

Decidimos pela DISNEYMOON kkkkk Orlando, Baby!!!



Agora era só ficar esperta no Peixe Urbano, Viajar Barato e Hotel Urbando e Boa viagem né???

Só que não... kkkkk

Depois eu conto do fornecedor porreta, as dicas de armadilhas e como foi ;)

0 comentários:

Postar um comentário