Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sapato de noiva

Olá!

Eu juuuuuuuro que não sou tão pão dura quanto pareço aqui kkkkk mas acredito em gastar bem o seu dinheiro...

O sapato de noiva me incomodava profundamente... Tipo, vamos analisar aqui...

Vc compra um sapato de noiva lindo e luxuoso






Vc compra esse tipo de sapato por no mínimo R$ 250,00 pode pesquisar... Aí passa o casamento e vc faz o que com essa merda branca? NADA né? Baita dinheirão pra ser usado algumas horas e nunca mais...

E se quiser tingir ou algo do tipo vai gastar mais um dinheirão e corre o risco de estragar o bendito.

Foi aí que vi umas fotos de umas noivas maravilhosas casando com sapato colorido, sapato normal... Eu achei incrível! Funciona mto bem, fica divertido, único e com muita personalidade. Olha só:






Demais né? Esses são sapatos normais, que podem ser comprados em qualquer loja de sapatos, ou até vc pode usar um que vc já tenha e ame! Bom, ele pode até custar R$ 250,00 ou mais, mas pelo menos ele vai ser bem mais aproveitado, pense como um investimento... Depois do casamento quantas vezes vc vai poder usar o branco? E quantas vezes vai poder usar o colorido?

Nem precisa pensar muito né... Para quem tá procurando economia, sofisticação e exclusividade no casamento nem precisa fazer muita conta kkkk

Eu usei um dourado:


Combinava com os acessórios, com o tom do vestido, e é um tom "neutro" que depois posso usá-lo em qualquer ocasião...

E não fui a única, viu!

Minha amiga Juliana, que se casou em novembro. (Lembram dela quando a mencionei no post sobre vestidos? A "personificação da noiva", então, a própria! kkkkk) Ela foi uma noiva LINDA e impecável, o vestido como já mostrei, era de sonho, bem branquinho e bem noiva. Ela usou um sapato roxo INACREDITÁVEL, olha isso:


Imagina quantas vezes esses dois sapatos poderão ser usados novamente...

É um investimento muito inteligente! Meu conselho: não tenham nem dúvidas em investir em um sapato que funciona bem com o vestido e os acessórios e que depois possa ser usado em qualquer outra ocasião...

Maaaaas, se vc não abre mão da tradição do sapato branco, vai ficar lindo do mesmo jeito ;)

Espero ter ajudado

;)

0 comentários:

Postar um comentário