Pages

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coisas que você economiza e coisas que você jamais economiza PARTE VI

Anywaaaay...

Aí chega a hora dos seus acessórios de noiva... YAAAY..




Tiaras, coroas, flores, bouquet, véus, brincos... Ai... que sonho.....

Que caro....

Quando fui nas lojas especializadas... Meniiiiiiiiiiiiiiiina... que susto......! Para me alugar o terço que eu estou usando nas fotos da prova do vestido o cara queria 400 reais... PARA ALUGAR!!!! Eu nem ia poder guardar pra sempre.. Imagina pra comprar!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!

Os bouquets então era roubo atrás de roubo atrás de roubo...Pensa... pra vc usar esse ramalhete de flores por algumas horas vc pagará 200 reais em um beeem simplezinho... uma bolinha de rosas vermelhas amarrada com uma fita de cetim verde ou vermelha e tchau.... E ainda vai estragar aquela merda! Ou... vc vai jogar pra ser despedaçado por solteiras ferozes...

Isso não ia rolar comigo! Ah não!!!!!!!!!

Aliás meu bouquet tinha que ser diferente, único... Como tudo estava sendo até agora no meu casamento dos sonhos... Aproveitei que tenho mãe decoradora e tia modista e bora procurar inspirações...

Cismei que eu queria um bouquet preto! kkkkkkkk reação:



kkkkkkkkkkkk
Mas fica bonito, juro, olha só:











Ah fala sério são lindos, vai kkkk!

E como eu tinha esses dois talentos em mãos, nós decidimos fazer o bouquet! Fomos no CEAGESP atrás da calla preta pra compor o bouquet.

Aí foi quando eu tive a maravilhosa surpresa... SOU ALÉRGICA A FLORES NATURAIS!!!!!!!!!!!!




Imagina o desespero!!!!!!!!! O que eu ia fazer agora com essa?????

Eu sempre fui muito alérgica, mas nunca a flores em vasos, decorações... Mas segurar a flor por mais de 5 segundos me causou coceira, olhos lagrimejados e espirros....

Bom.... tinha que ter uma solução!! Pra não ficar cansativo, continua no próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário