Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coisas que você economiza e coisas que você jamais economiza PARTE V

Continuando...

Outra coisa que eu consegui economizar no meu casamento foram os convites...

Os convites servem pra informar onde e quando será a cerimônia e a recepção. Nada mais. Então pra quê gastar rios de dinheiro com esse papelzinho que vai pro lixo em 90% das residências que vc o entrega?

Eu não ia meeeeeeeeeesmo gastar com isso.. socorro! Até porque o convite já é uma indicação de como será o evento, o meu seria apenas uma cerimônia então eu queria simples, eficiente e que fosse nossa cara...

Primeiro pensei em fazer, instalei Photoshop, CorelDraw e quase dei um tiro na cabeça...



Eu não entendia nada daquilo, assisti milhares de vídeos e nada ! Tava vendo que ia ter que gastar os rios de dinheiro...


Aí todo lugar especializado em convites eram extremamente caros, até os simplezinhos! Aqueles artesanais do Elo7 então eram um roubo! Eles não deveriam ser mais baratos?  Bom, enfim.... Aí minha tia veio com uma luzzzzzzzzzzzzzzz no fim do túnel...

Sabe essas gráficas de bairro? Que fazem banners, placas e tals... Então, tinha uma dessas perto da casa da minha mãe, e o carinha disse que faria sem problemas... Falei pra ele que queria um tradicional simples, porém ao invés de papel branco eu queria preto kkkkk com as letras em dourado pra ficar um pouco mais a nossa cara rock n' roll...

Ele topou na hora, encomendamos 200 e ficaram prontos em uma semana. Eu ainda tenho o contato dele se vcs se interessarem... Ficou 300 reais ele ainda me deu o convitinho individual com a indicação de onde estaria a lista de presentes, colocou num mini clips douradinho bem lindo, envelope da mesma cor e entregou em 2 estojos de plástico, que facilitou muuuuuuuuuito a entrega. Só tivemos que endereçar e ssa parte foi muito gostosa de fazer...

Enfim, ficou simples e cumpriu sua missão... Confesso que ainda achei caro, mas o papel preto era caro e ficou INFINITAMENTE mais barato do que qualquer outro orçamento que eu fiz, e eu fiz muitooos..

Olha como ficou:



Último post sobre o que eu economizei no casamento amanhã ;)

Até!

0 comentários:

Postar um comentário