Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como tudo começou...

Olá!

Bom, criei esse blog com a intenção de ajudar um pouquinho que seja algumas noivas para não passarem pelos aperreios e frustrações que eu passei.
Graças a Deus tenho uma família maravilhosa que não mediram esforços para realizar meus sonhos, e como não temos muita grana foi tudo a base de pôr a mão na massa mesmo...
Leandro (meu marido uuuuiii kkkk) e eu nos casamos em setembro desse ano, mas na verdade começamos a planejar esse dia desde 2009... Pois é... Muuuuuuuito tempo planejando, e por quê? Porque não tínhamos grana para bancar um casamento... Então decidimos esperar, só que como toda mulher que sonha com esse dia eu, obviamente continuei por todos esses anos pesquisando que nem uma louca preços e maneiras de fazer isso acontecer!
O que me chocou na indústria do casamento é que os caras estão mexendo com o sonho das pessoas, e sabem que em 90% dos casos essas pessoas vão pagar qualquer que seja o preço para ter esse sonho realizado!
Não eu.. kkkkkkkkkkkkkkk
Sou uma pão dura conhecida na família e esse negócio de pagar 80 reais por pessoa pra servir "maravilhas de frango" (leia-se coxinha) e "pérolas de queijo" (leia-se bolinha de queijo) não ia rolar comigo nem ferrando!
Fora a decoração com flores que serão jogadas fora no minuto que pisarmos lá fora (ou até reutilizadas para outras festas), buquê que será destruído pelas suas amigas solteiras (ou murchar dias depois), fotógrafos e cinegrafistas cobrando o orçamento de um filme de hollywood, igrejas com taxas exorbitantes e regras específicas, vestidos que serão usados por horas e custarão mais que vc junta em um ano, enfim... Tudo isso estava me mostrando a máfia dentro dessa indústria e por muito pouco quase desisti desse meu sonho.
Mas se eu desistisse só estaria dando a vitória a eles! Isso não é justo! Era hora de pesquisar e fazer acontecer!!!!!!!!!!
Nesse blog contarei cada parte do meu casamento, apresentarei cada fornecedor, informarei todos os preços possíveis e mostrar como é possível fazer o casamento dos sonhos sem ter que abrir mão de nada, apenas escolhendo bons fornecedores e tendo paciência de pesquisa.

Vejo vocês depois ;)

0 comentários:

Postar um comentário