Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

As inspirações...

Olá!

Quando começamos a planejar, lógico que pensamos em tudo super tradicional : igreja, festa, carro pra noiva, carro pro noivo, convites incríveis, lembrancinhas inacreditáveis, bem casado, macarrons, vestidos das madrinhas, roupa dos padrinhos, fotos cinematográficas, filme hollywoodiano, enfim... tudo bem básico, sonho normal de toda noiva, tipo assim:




Fonte: Google imagens

Bom, super tradicional, todo casamento é basicamente assim e tals... Aí infelizmente (ou felizmente) descobrimos que não gostamos nada disso... Não... Definitivamente não... Não que não seja lindo, claro que é muito bonito e bem decorado e lindo! Só não era nossa cara.. Todo casamente que íamos era exatamente assim... TODOS LINDOS, porém todos iguais... Algumas vezes a cor da decoração mudava, os noivinhos no topo do bolo e só... de resto até a dinâmica da festa era a mesma, como já disse não temos nada contra e achamos lindo, mas não nos sentíamos à vontade com essa escolha, chegamos inclusive a fechar com um buffet assim, mas Deus escreve certo por linhas tortas e por motivos de grana tivemos que cancelar, o Leandro perdeu o emprego e eu não consegui pagar sozinha, foi uma dor e um alívio, pois realmente queríamos algo com a nossa cara, que as pessoas chegassem e soubessem com certeza que estavam no nosso casamento, uma coisa bem mais personalizada e única, tipo assim:











Olhando assim tudo mais simples do que essas festas elegantes e requintadas em buffets, né, parece que seria BEM mais barato, porque tudo rústico, simples, família, único, personalizado, né... É, pois é... Isso tudo é MIL VEZES MAIS CARO do que um festa no buffet, PASMEM! Assim como nós kkkkkkk ficamos extremamente chocados! Um mini wedding com decoração e comida simples para poucas pessoas ficava MUITO MAIS MUITO MAIS MUUUUIIITTTOOOO mais caro que uma festa num buffet (buffet bacana, tá) para 200 pessoas... Ah vá pra PQP né??????

Poxa, que sacanagem! Aí que comecei a ficar possessa com essa indústria... É tipo se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, filhos da mãe, viu!

Bom... pro Leandro o que importa era assinar o papelzinho lá e ir morar junto... kkkkkk homens kkkkk, mas eu tinha o sonho de entrar na igreja de noiva.... Enfim.... os jogos começaram...

No próximo post nossa decisão...

Até mais ;)

0 comentários:

Postar um comentário